Londres: o melhor do multiculturalismo
A cidade alfa original do mundo. Samuel Johnson disse uma vez que "Aquele que está cansado de Londres está cansado da vida". Pode parecer uma afirmação ousada mas, na verdade, ninguém no seu perfeito juízo pode nunca se aborrecer em Londres. Há simplesmente demasiado para ver e, por isso, nesta vibrante cidade multicultural. A capital da Inglaterra tem infinitas oportunidades para desfrutar de muitas atividades culturais, banquetear-se com toda uma gama de delícias culinárias nacionais e internacionais, e experimentar a vibrante vida noturna. Há simplesmente demasiado para ver e experimentar nesta cidade multicultural para se aborrecer. Algumas estatísticas sublinham isto: comprar até cair - 30.000 lojas tornam isso possível. Pura cultura com mais de 300 museus e galerias. Mais de 6000 restaurantes trazem os sabores de todos os países a Londres. E não se esqueça da música: seja clássica, pop ou rock - há sempre música ao vivo a tocar num dos mais de 400 palcos de concertos.
Os mercados de Londres cheios de curiosidades e tesouros também são lendários. Há demasiados para enumerar aqui. Portobello, Camden Market, Brick Lane e Notting Hill estão entre os mais conhecidos, mas se continuar a pesquisar, encontrará incontáveis mais. Estamos apenas a arranhar a superfície aqui. Apesar da sua imponente dimensão e vitalidade, Londres é, em última análise, uma coleção de muitas pequenas aldeias.
E se a selva de casas do centro de Londres já não for apelativa, poderá fugir para um dos muitos parques verdes por toda Londres. Greenwich Park, Hampstead Heath, Regents Park e Clapham Common e Hyde Park proporcionam um excelente acesso ao espaço verde.